Um ônibus saindo de Natal para Mossoró e eu saí da cidade de Luis Gomes e estou chegando em Natal. 06/11/2011 - 17 hs - Augusto Severo Airport gallérie photo au Panoramio

Afficher une page unique gallérie photo Augusto Severo Airport
Image vue d'origine (nouvelle fenêtre)
Dedé de Zé Luca, 17 November 2011